Passo 1. Inserir o mapa de acrescentar campos.

  • Opção 1: Selecione a opção "Criar" durante o processo de registro para entrar em "Adicionar Campos com Entrada do Mapa".
  • Opção 2: Se você ignorou a adição de campos durante o processo de registro, selecione o botão "Adicionar Campos" na sua Farm Tree. Em seguida, selecione a opção "Criar" para entrar em "Adicionar Campos com Entrada do Mapa".

Passo 2. Adicionar Campos

Passo 2.1 Insira um endereço, CEP, cidade e estado, latitude e longitude, ou use os controles de zoom para encontrar uma localidade no mapa. 

  • Dica rápida: Adicione limites com base no tipo de cultura e nas práticas de gerenciamento. 
  • Dica rápida: Você não pode selecionar vários limites pré-carregados para criar um limite grande. Você precisará usar a ferramenta de desenho para criar o limite.

 

Passo 2.2 Selecione os limites pré-carregados ou desenhe seu próprio limite. Se a ferramenta de desenho não estiver realçada, você não está suficientemente ampliado no mapa para ativar o recurso de desenho.

  • Dica rápida: Ao desenhar limites, aumente tanto quanto possível o zoom no mapa para criar o limite mais preciso. Se clicar e arrastar o mapa, não soltará alfinetes ao desenhar, somente ao clicar ou tocar deixará cair os alfinetes.

 
Passo 2.3 Para desenhar um limite, comece clicando ou batendo de leve em um canto/borda do campo. Continue clicando/batendo de leve ao redor do limite do campo e retorne ao ponto original para fechar o limite com m clique final. Não há limites no número de alfinetes que você pode soltar para completar um limite de campo, de modo que você pode desenhar limites de forma irregular e limites de irrigação de pivô central. Se você cometer um erro ao desenhar, selecione o "x" para remover o último pino derrubado.

Passo 3. Nomeie suas fazendas e campos

Como nomear suas fazendas e campos

Did this answer your question?