ATENÇÃO: Atualmente só estamos importando limites de campo a parit do Centro de Operações John Deere É possível que você tenha dados de máquina no seu Centro de Operações, mas sem limites de campo. 

Passo 1. Selecione a opção de importação de campo "Centro de Operações John Deere"

  • Opção 1: Selecione a opção "Centro de Operações John Deere" durante o processo de registro para entrar no processo de importação. 
  • Opção 2: Se você ignorou a adição de campos durante o processo de registro, selecione o botão «Adicionar Campos" na sua Farm Tree. A seguir, selecione a opção "Centro de Operações John Deere" para entrar no processo de importação.

Passo 2. Conecte suas contas Agrible e Centro de Operações John Deere

Aparecerá uma notificação na sua tela para levá-lo ao Deere.com, selecione "Continuar". Entre na sua conta MyJohnDeere. Para permitir a conexão entre a Agrible e seu Centro de Operações John Deere, selecione "Permitir". Depois de permitir a conexão, você será levado de volta ao site da Agrible. 

Passo 3. Importar seus campos

Selecione a organização dentro da sua conta MyJohnDeere que você gostaria de importar, depois selecione "Importar Campos". Aparecerá um status de importação e, quando o status de importação atingir 100%, selecione "Próximo". 

  • Dica rápida: Se o seu status de importação não atingir 100% em 10 minutos, inicie uma conversa ao vivo com a equipe de Suporte ao Cliente da Agrible no canto inferior direito do site.  

Passo 4. Revise seu Resumo de Importação

Aparecerá um Resumo de Importação Este inclui o número de novos campos adicionados à sua conta Agrible, o número de campos que foram atualizados na sua conta Agrible e o número de campos que não foram alterados. Além disso, será indicado se todos os campos foram importados e atualizados com sucesso ou se alguns campos não foram importados. Selecionar "Feito".

Did this answer your question?