Adicionar uma aplicação química da ferramenta Spray Smart

Passo 1. Abera a ferramenta Spray Smart na sua conta Agrible

Spray Smart pode ser acessado de qualquer tipo de dispositivo usando o seu navegador de internet. A Spray Smart exibe janelas de oportunidade para as condições de pulverização mais e menos favoráveis com base no tempo atual e previsto. Um botão “+” está disponível na linha do registro de pulverização para cada hora para registrar um aplicativo químico.

Passo 2. Selecione o botão "+" para criar uma aplicação química

A data e a hora serão preenchidas automaticamente com base na sua seleção. Você pode então começar a criar sua aplicação química, como você faria no Field Story. As condições meteorológicas para a hora selecionada também serão salvas automaticamente na aplicação química (disponível somente na ferramenta Spray Smart). Opcionalmente, você pode adicionar um custo de inscrição e uma anotação. 

Passo 3. Salvar a aplicação química

Uma vez selecionado “Salvar” , a aplicação química criada na Spray Smart é salva na Field Story.

Adicionar uma aplicação química a partir da ferramenta Spray Smart

Passo 1. Abra a ferramenta Field Story 

Field Story: A Cronologia é o lugar na sua conta onde você insere os dados operacionais de cada campo. Encontre a navegação de seleção de ferramentas e selecione "Field Story" na seção Registros. Além disso, certifique-se de selecionar o campo que você gostaria de atualizar na Farm Tree. 

Leia mais...
Field Story: Cronologia
Navegar na sua conta Agrible
Eu adicionei meus campos, mas parece que já existem dados em minha conta.

Passo 2. Selecione o botão "adicionar um novo evento" para criar um evento de aplicação química

  • Dica rápida: As aplicações químicas nunca são criadas como eventos padrão na sua conta. Você sempre deverá adicionar novos eventos de aplicação química. 

Quando estiver na Field Story e tiver um campo selecionado, role a tela para baixo até a seção "adicionar um novo evento" e selecione-o. 

Passo 3. Selecionar "Aplicação Química" 

Selecione "Aplicação Química" e depois "Próximo". A seguir, escolha uma seleção de evento químico. 

  • Dica rápida: Para adicionar uma aplicação química ao campo, você deve selecionar "Adicionar Programa Químico ao Campo". Selecionar "Somente Aplicador", "Somente Mistura de Tanque" ou "Somente Método de Aplicação" permitirá criar predefinições que você pode usar quando adiciona um programa químico a um campo para ajudar a acelerar o processo. Essas seleções não adicionarão um evento de aplicativo químico ao campo. 

Passo 4. Criar sua Aplicação Química e Mistura de Tanque

Prossiga através de cada etapa do Evento de Aplicação Química. Se você não criou nenhum método de aplicação química ou mistura de tanques predefinido, eles serão criados automaticamente quando você concluir a adição de um programa químico a um campo.

Passo 5. Salvar seu evento de Aplicação Química

O botão "Salvar" será ativado assim que você inserir todas as informações necessárias para concluir o evento. Se o botão salvar não estiver ativo, há uma informação que ainda precisa ser concluída no evento. O evento de aplicação química será salvo no Field Story.

Did this answer your question?