Depois de calcular as métricas de Sustentabilidade do seu campo, elas estarão disponíveis a você às 5h do dia seguinte. Cada métrica de sustentabilidade estará presente em seu próprio cartão e cada cartão será codificado por cores com base nos cálculos 

  • Dica rápida: Um cartão marrom é negativo em comparação com a média e um cartão verde é positivo em comparação com a média. Um cartão cinza indica que a métrica não era aplicável devido aos dados inseridos para o campo. 
  • Dica rápida: Cada uma das suas métricas é comparada com os indicadores do estado ou com a média. O resultado de suas métricas de Sustentabilidade não é um cartão de relatório. 

Métricas de Sustentabilidade Explicadas

Uso de Terra

Mede a eficiência com que cada acre é usado na produção, mostrando o número de acres para produzir 1000 alqueires.

Uso de Nitrogênio

Mede quanto nitrogênio a cultura está utilizando para cultivar a cultura, mostrando o número de quilos de nitrogênio usado para produzir um alqueire. N Convertido é a eficiência do nitrogênio adicionado pelo produtor convertido em crescimento da planta. 

Perda de Solo

Mede quanto solo é perdido a cada ano, colocando terra na produção agrícola, mostrando as toneladas de solo perdidas por 1000 alqueires por ano. 

Carbono do Solo

Mede se as práticas de conservação usadas neste campo afetam a matéria orgânica do solo usando o USDA Soil Conditioning Index (SCI). Um número de índice negativo significa uma perda de carbono, números próximos de zero são sustentáveis e números positivos estão melhorando a matéria orgânica. 

Uso de Energia

Mede o uso principal de energia na forma de Unidades Termais Britânicas (BTU's) por alqueire. O Uso de Energia é a medida mais crítica para a sustentabilidade.

Emissões de GEE

Mede os quilos de dióxido de carbono emitidos para produzir um alqueire. Emissões de GEE são medidas como equivalentes de dióxido de carbono para facilitar a comparação. 

Uso de Água

Mede o número de galões de água por alqueire. Yield Gain compara o rendimento de campo com e sem irrigação para mostrar o ganho no rendimento da irrigação do campo.

Qualidade da Água

Mede o campo em comparação com uma gama de características de campo possíveis na agricultura dos EUA. Essas medidas incluem sensibilidade física de campo, manejo de nutrientes, manejo do solo, manejo de pragas, irrigação e práticas de conservação. A sensibilidade física de campo reflete onde um campo está localizado geograficamente e geologicamente. O manejo de nutrientes, plantio direto e pragas de um campo reflete como o campo é gerenciado como um sistema de cultivo. As práticas de irrigação e conservação são modificadores que podem fornecer ajustes ao total. Pontuações mais elevadas sobre 10 são desejáveis.

Did this answer your question?